Ultimas Postagens

domingo, 24 de novembro de 2013

Vamos abrir o olho!

Meio que numa espécie de pós-jogo, resolvi escrever sobre oque entendo sobre o momento do Arsenal, uns vão me chamar de pessimista ou algo do tipo.
 Enfim, nossa campanha, é óbvio que está maravilhosa, líder da PL e CL, mas ainda estamos contando com a sorte, ainda não machucou ninguém que as posições são precárias, ( Lateral Direito, zagueiro e atacante, caso do Giroud). Oque estamos nos saindo muito bem, é ganhar os jogos que são obrigação, e perder jogos que ''possam'' perder, exceto a primeira rodada, não perdemos para times pequenos, só para grandes equipes, oque chega a preocupar, como me iludi esses anos com o Arsenal, esse ano eu coloco um pouco mais de fé no time, mas nem tanto, vamos com calma, não temos um ELENCO e sim 11 jogadores.
 Outra coisa que me preocupa muito, é que querendo ou não, o time não rendeu nos últimos dois jogos, foi uma bolinha pequena, no último até digo que foi horrível, nem a posse de bola que é o nosso forte, funcionou. 
 Resumindo, eu acredito em títulos, quando chegar mais um atacante, zagueiro e lateral, claro, que com esse time dá, porque é bom, mas é bem difícil sem elenco.


© Copyright 2013-2014 Arsenal Brasil Fans. Todos os direitos reservados - by Lipi Eliakin